Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa em Uberaba
PM informou que o neto do casal e o pai dele são suspeitos de envolvimento no crime. Eles venderam um imóvel dos idosos sem o consentimento deles e estavam sendo cobrados para a assinatura do casal na transferência da escritura da casa. Um casal de idosos, uma mulher de 90 anos e um homem de 85, foi encontrado morto em casa no domingo (24), no Bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba. O neto do casal e o pai dele são procurados por suspeita no envolvimento no crime.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), os idosos moravam em um imóvel nos fundos da casa de uma mulher. No domingo, a mulher viu que o portão da residência das vítimas estava entreaberto e tanto o cadeado quanto a corrente estavam caídos no chão.
Ela pediu para que o filho dela entrasse no imóvel para verificar se algo tinha acontecido. O homem encontrou o corpo das vítimas na casa dos fundos e acionou a polícia. À PM, a mulher relatou que viu a idosa pela última vez na noite do dia anterior na Praça Nossa Senhora da Abadia.
A perícia esteve no local do crime e verificou que a idosa estava com sangramento no ouvido, na cabeça e nas roupas. Já o idoso estava com manchas de sangue no rosto e na cabeça.
A princípio, a suspeita é de que a mulher tenha sido estrangulada e agredida no rosto e no corpo, e o homem foi sufocado ou envenenado. Ainda segundo a Polícia Militar, é necessário aguardar a autópsia para a confirmação.
Idoso é morto a pauladas ao ter casa invadida por dois ladrões em Patrocínio
VÍDEO: Idoso é morto a pauladas e pedradas durante briga e suspeito do crime é preso
Familiares das vítimas relataram aos militares que o neto do casal e o pai dele venderam um imóvel sem o consentimento dos idosos. Segundo os relatos, o pai e o filho receberam o pagamento pela casa em dinheiro e estavam sendo cobrados pela compradora para a assinatura da transferência da escritura do imóvel.
Os idosos não autorizaram a venda e também estavam sendo cobrados para que assinassem o documento. Durante as investigações, os policiais verificaram que a mulher que comprou o imóvel tem passagens na polícia por roubos a bancos e tráfico de drogas.
A mãe do neto do casal esteve no local do crime e disse aos militares que o filho estava sendo ameaçado pela compradora e por agiotas e traficantes de droga a quem ele devia dinheiro. Segundo a mulher, ele estava recebendo diversas ameaças e estava desaparecido há cerca de dois meses.
As autoridades seguem em busca pelos suspeitos do crime. A equipe verificou que no local do crime há câmeras de monitoramento em uma escola em frente a casa e na esquina da rua, mas ainda não foi possível verificar as imagens.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MinasFONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2024/11/25/casal-de-idosos-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-uberaba.ghtml